CÓDIGO DO CABEÇALHO MAPEADO

Novo Fundo do CP no Twitter

Olá pinguim, Agente 312 aqui!
Se você já deu uma passadinha no Perfil Oficial do CP no Twitter, você já deve ter notado que há um novo Fundo com o tema da Viagem Pré-Histórica não é? Sempre que algum evento está próximo, o Club Penguin costuma atualizar suas contas com o tema da festa! E desta vez, não será diferente! Confira:
Demais! Parece que os Dinossauros já invadiram o Twitter...E eu também fui dar uma olhada no Canal Português do CP no YouTube e não tinha nenhum Fundo novo! Mas quando eu fui no Canal Inglês, o fundo já estava lá! O que acharam? Será que o CP esqueceu de atualizar o nosso Canal? Conte para mim pelos comentários! Bom, foi isto! Até logo, e pinguinando!
Agente 312, Club Penguin News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-Vindo ao Blog!

Olá, pinguim! Fique sabendo de tudo que acontece no CP aqui! E ainda concorra a Códigos de Assinatura, Livro dos Tesouros e até mesmo Códigos Desafio-Ninja! Bom, foi isto! E não se esqueça de seguir o nosso Blog. Até logo, e Pinguinando! Equipe Club Penguin News.